17 de setembro de 2014

Vereadores da Vitória aprovam doação de terrenos para implantação de mais duas fábricas no município

Foto: Divulgação

Reunidos em sessão ordinária no dia 04 de setembro, vereadores da Vitória de Santo Antão aprovaram o Projeto de Lei nº 21/14 que autoriza a doação de imóvel público para a implantação de empreendimento industrial com investimento de mais de R$ 5 milhões e geração de 50 empregos diretos, à EmpresaHEIMER ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 20.455.766/0001- 32, para a fabricação de geradores de correntes contínua e alternada, peças e acessórios.

Outra doação aprovada consta no Projeto de Lei nº 25/14 autorizando a doação de área para implantação de empreendimento industrial com investimento de mais de R$ 500 mil e geração de emprego a 135 pessoas à empresa TERRA TECNOLOGIA DE RECUPERAÇÃO DE RECURSOS AMBIENTAIS – EIRELI – ME, inscrita no CNPJ 16.828.701/0001-53, para prestação de serviços na área ambiental, atuando em todo Estado de Pernambuco.

Durante a sessão, outro Projeto, tratando-se de Decreto Legislativo nº 04/14, de autoria do parlamentar Novo da Banca (PSD), foi também aprovado, concedendo o Título Honorífico de Cidadão Vitoriense ao Subtenente do Exército Brasileiro Enoque Alves Soares, nascido na cidade de Crateús/CE, em 30 de junho de 1968. A concessão se justifica pelos relevantes serviços comprovadamente prestados no âmbito do Município da Vitória em defesa dos direitos sociais e humanitários.

Destacou-se ainda a aprovação do Requerimento de nº 340/14, de autoria do Vereador Novo da Banca, solicitando ao Prefeito Elias Lira, junto as Secretarias de Infraestrutura e Obras e a de Educação para que seja providenciada reforma em caráter de urgência na Escola Municipal Gilvanete Vieira Guedes.  “Após constante preocupação pelos que moram na localidade deste educandário, há sérios relatos quanto as péssimas condições em que se encontra o prédio escolar, o que requer uma urgente intervenção do Poder Público”, cobrou o parlamentar. 

Informações do Portal da Câmara de Vereadores da Vitória


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates