6 de novembro de 2014

Programa de emissão de documentos beneficia Vitória de Santo Antão neste final de semana


Quem precisa solicitar documentos pessoais, terá uma grande oportunidade neste final de semana em Vitória de Santo Antão. Na quinta-feira (06), sexta (07) e no sábado (08) serão realizados os programas “RESGATANDO CIDADANIA” e “BANCO DE DIREITOS”, promovido pela prefeitura da Vitória, através da Secretaria Municipal de Defesa Social e Segurança, em parceria com as Secretarias Estaduais de Defesa Social e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Estado.

Serão emitidos os seguintes documentos: Certidão de Nascimento e Casamento (2° via), Carteira de Identidade (RG) (1° e demais vias); Carteira de Trabalho (CTPS)(1° e 2° vias).

No entanto, o atendimento obedecerá à ordem de chegada do cidadão à sede da Secretaria, tendo em vista o número limitado de expedições, de acordo com o seguinte cronograma:

● Quinta-Feira (06/11) – 100 (cem) carteiras de identidade (RG’s);
● Sexta-Feira (07/11) – 100 (cem) carteiras de identidade (RG’s);
● Sábado (08/11) – 200 (duzentas) carteiras de identidade (RG’s); 50 (cinquenta) Carteiras de Trabalho (CTPS) e 150 (cento e cinquenta) Certidões de Nascimento/Casamento.

O horário de atendimento das 08h às 13h, na sede da Guarda Municipal da Vitória, localizada na Praça Luís Boaventura de Andrade, 156, Matriz.

Informações da assessoria



Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates