3 de janeiro de 2015

Prefeito de Gravatá sofre acidente em Vitória de Santo Antão

O acidente foi registrado numa curva perigosa da Rodovia Federal Luiz Gonzaga (BR-232), no perímetro urbano de Vitória de Santo Antão.


Foto: Divulgação/Wathsapp


O prefeito Bruno Martiniano da cidade de Gravatá, foi vítima de um acidente, após perder o controle do veículo próximo à cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte do Estado, na Rodovia Federal Luiz Gonzaga. O chefe do poder executivo municipal estava acompanhado do filho.

De acordo com informações do presidente da Câmara Municipal de Gravatá e também irmão do prefeito, Pedro Martiniano, o irmão capotou numa curva perigosa da BR-232, que fica próxima ao perímetro urbano de Vitória de Santo Antão. “Chovia muito e o carro acabou derrapando no asfalto e batendo na mureta de proteção. Em seguida, o automóvel capotou e caiu de uma altura de três metros”, explicou o vereador em entrevista a um programa de rádio, na manhã desta sexta (2).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros. Apesar do carro ficar totalmente destruído, Bruno Martiniano feriu a clavícula e fraturou uma das pernas. Já o filho sofreu apenas escoriações leves.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates